SENHORA DE 80 ANOS PASSANDO NECESSIDADES ENCONTRA 2 MIL R$ EM CAIXA DO CORREIO APÓS PEDIR AJUDA A DEUS



Uma senhora de 80 anos moradora da cidade de Londrina (PR) foi surpreendida ao abrir a caixa do correio de sua casa: dentro dela havia 2 mil R$ em dinheiro dentro de um envelope do Banco do Brasil.

As cédulas estavam dentro do envelope bancário, junto de um bilhete escrito a mão em letras grandiosas e caprichadas, com aparência de escritas antigas “Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é o rochedo se não o nosso Deus?” Salmo 18. Junto deste versículo foi pedido que fosse feito bom uso do dinheiro e que a senhora comprasse alimentos para si e seu neto, portador de deficiência metal.

Dona Regina disse em depoimento a polícia que “Eu e meu neto estávamos passando necessidades, dentro de minha geladeira não havia nada a não ser água, e eu em desespero ajoelhei em meu quarto antes de dormir e pedi a Deus que me ajudasse de alguma forma, porque eu não sabia o que fazer e nem havia quem recorrer”.

Surpresa com o dinheiro encontrado, a idosa chamou a Polícia com medo de que fosse fruto de roubo. Os policiais verificaram a situação e aconselharam que a senhora ficasse com o dinheiro e usasse para comprar alimentos e pagar as contas atrasadas. Foi feito um boletim de ocorrência e a polícia segue investigando a origem da quantia em dinheiro.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "SENHORA DE 80 ANOS PASSANDO NECESSIDADES ENCONTRA 2 MIL R$ EM CAIXA DO CORREIO APÓS PEDIR AJUDA A DEUS"

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial