O MAIOR MEDO DE CADA SIGNO



Áries -  Ariano não aceitam não como resposta, fazem birra e batem o pé até que tudo seja exatamente do jeito deles. Também têm medo de ser passado para trás e se tornar segunda opção.

Touro - O taurino tem medo de ficar sozinho,o tauriano é um signo muito carente e não suportaria a ideia de ser abandonado de ficar sozinho. Tauriano também se vê assustado quando o assunto é relacionado a  dinheiro, tem muito medo de fracassar na vida profissional.

Gêmeos - O geminiano não suporta  de escândalo,e acaba sendo um medo para esse signo, e  apesar de muito comunicativo o geminiano não gosta de ser exposto. Também tem medo de perder as pessoas que gosta, quando gosta é muito intenso, é pra vida toda e a possibilidade de perda o assusta.

Câncer - O Canceriano tem muito medo da perda. É isso ai mesmo, canceriano  tem medo de perder as pessoas que amam, são extremamente apegados e a ideia de perda seja de um amigo, parente, namorado (a) e até mesmo um animal de estimação o deixam completamente perdidos com essa ideia.

Leão - O leonino tem um medo absurdo de traição, medo de ser trocado, de ser deixado de lado. Leonino é  extremamente ciumentos e a possibilidade de ter que dividir a pessoa amada com quem quer que seja os deixam perdidos.

Virgem - O virginiano, tem medo da exposição. Muito medo de ser o centro das atenções por onde anda, por algum motivo desagradável, até mesmo algo de bom, mas que o coloque o virginiano em visibilidade. Pois esse signo é reservado e não gosta de se aparecer.

Libra - O libriano não suporta escândalo, tem pavor de 'barraco' e 'baixaria'. Ele sai de perto quando percebe qualquer chance de briga ou do que quer que seja que possa envergonha-lo.

Escorpião - O escorpiano tem muito medo de se apaixonar, é verdade, escorpiano tem medo de abrir seu coração para alguém e sair machucado. Pois quando ama  se entrega demais. Por esse motivo eles são até um pouco frios, mas no fundo na verdade não passa de medo de ter o seu coração magoado.

Sagitário - O sagitariano possui medo de perder sua capacidade de compreensão, de ser intolerante, de não conseguir realizar seus objetivos. Tem bastante medo das coisas que possam ameaçar sua liberdade.

Capricórnio - O capricorniano é extremamente competitivo, e como é,  organizado e sistemático. Seu medo está de não dar conta de fazer aquilo que se propôs a fazer, em não ser capaz de algo. Tem medo da impotência diante de certas situações.

Aquário - O aquariano tem medo de não conseguir realizar seus objetivos, de não dar certo na vida, principalmente no quesito financeiro. Também têm muito medo de ser abandonado, custam a se apegar em alguém, mas quando isso acontece tem medo de perder, medo de ficar sozinho sem ninguém para te fazer componia, ou algo parecido.

Peixes - O pisciano morre de medo da solidão, são extremamente  apaixonados, se entregam de corpo e alma ao amor e não se imaginam sozinhos nunca. São muito carentes e têm medo de ficar sem ninguém ao seu redor.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "O MAIOR MEDO DE CADA SIGNO"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial